Visão geral
A nossa política de reembolso e devolução dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer a si um reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu e, se possível deve estar na embalagem original, no caso dos produtos desenvolvidos pela própria marca.
No caso dos produtos da marca AVON, a devolução é possível se:
- Cliente não gostou;
- Diferente da imagem;
- Defeito ou Deteriorado
Não é possível a devolução dos seguintes produtos AVON:
- Body’s (avon fashion)
- Cueas (avon fashion)
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Qualquer item que não esteja na condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos erro nosso.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e analisada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contacto com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto connosco.
Devoluções
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para o nosso endereço.
Você será responsável por pagar os custos do envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver a devolver itens mais caros, considere usar um serviço de envio registado (tracking number/ nº de rastreio) ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.