Devoluções e Reembolsos

Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer a si um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, o seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu e, se possível deve estar na embalagem original, no caso dos produtos desenvolvidos pela própria marca.

No caso dos produtos da marca AVON, a devolução é possível se:

  • Cliente não gostou;
  • Diferente da imagem;
  • Defeito ou Deteriorado

Não é possível a devolução dos seguintes produtos AVON:

  • Body’s (avon fashion)
  • Cueas (avon fashion)

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Qualquer item que não esteja na condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos erro nosso.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e analisada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contacto com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contacto com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto connosco.

 

Devoluções

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para o nosso endereço.

Você será responsável por pagar os custos do envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver a devolver itens mais caros, considere usar um serviço de envio registado (tracking number/ nº de rastreio) ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.