Consulte abaixo o regulamento e funcionamento de todos os serviços.
Consulte abaixo o regulamento e funcionamento de todos os serviços.
Através dos formulários de contacto do website, através de email, chamada, sms ou whatsapp e também, através do novo serviço de agendamento GOOGLE na página de Serviços. O agendamento efetuado pelo próprio cliente na agenda requer aprovação e confirmação do profissional através do pagamento de sinal.
Devido por vezes a erros de aplicações ou elevado volume de notificações desaconselho contacto pelo instagram e facebook.
-Quanto o máximo de antecedência possível.
Para maquilhagens sociais pode ser até no máximo 15 dias de antecedência.
Para noivas/casamentos aconselhamos antecedência de 1 ano. Há exemplos de clientes a reservar datas com 2 anos de antecedência. Garanta a sua vaga!
– As marcações ficam condicionadas mediante disponibilidade de agenda e localização onde a mesma se vai efetuar;
– Não são aceites marcações com o espaço mínimo de 24h. Caso seja possível é necessário o pagamento de sinal de 75% do valor do serviço.
O atendimento em Penafiel está acondicionado ao mínimo de 2 marcações.
Em caso de não concretização do serviço por parte do profissional, o valor do sinal é reembolsado ao cliente, através dos meios disponibilizados (Numerário/MBWay/Transferência Bancária/Paypal).
Os valores orçamentados e estipulados encontram-se sem qualquer tipo de taxa. Pelo que se pretender fatura com NIF deve solicitar ao profissional antes de efetuar pagamento. Aplica-se aos valores o valor do IVA em vigor.
Em caso de desistência ou não comparência por parte da cliente o valor do sinal não é reembolsado. Consulte o profissional para mais detalhes.
Uma deslocação ao domicílio engloba vários fatores:
-Transporte de todo o material necessário para a localização do cliente
-Tempo de viagem, estacionamento, montagem e desmontagem do material
-Km’s de distância
-Portagens (consideradas em distâncias superiores a 25km)
-Estacionamentos/Paquímetros se localização o exigir.
Todo o orçamento numa deslocação ao domicílio é planeada de acordo com a localização da parte do cliente e do profissional e adaptada sempre ao menor custo possível.
É direito do consumidor poder escolher o profissional com que mais se identifica.
Após efetuar pagamento do sinal para reservar a sua marcação de maquilhagem social ou até mesmo prova e maquilhagem de noiva, em caso de querer um outro profissional, o pagamento de sinal e caso já tenha efetuado prova de noiva não são reembolsados; visto esta escolha ser opção do cliente.
Através dos formulários de contacto do website, através de email, chamada, sms ou whatsapp e também, através do novo serviço de agendamento GOOGLE na página de Serviços. O agendamento efetuado pelo próprio cliente na agenda requer aprovação e confirmação do profissional através do pagamento de sinal.
Devido por vezes a erros de aplicações ou elevado volume de notificações desaconselho contacto pelo instagram e facebook.
Em caso de não concretização do serviço por parte do profissional, o valor do sinal é reembolsado ao cliente, através dos meios disponibilizados (Numerário/MBWay/Transferência Bancária/Paypal).
Em caso de desistência ou não comparência por parte da cliente o valor do sinal não é reembolsado. Consulte o profissional para mais detalhes.
Uma deslocação ao domicílio engloba vários fatores:
-Transporte de todo o material necessário para a localização do cliente
-Tempo de viagem, estacionamento, montagem e desmontagem do material
-Km’s de distância
-Portagens (consideradas em distâncias superiores a 25km)
-Estacionamentos/Paquímetros se localização o exigir.
Todo o orçamento numa deslocação ao domicílio é planeada de acordo com a localização da parte do cliente e do profissional e adaptada sempre ao menor custo possível.
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